Fórmula da Imunidade 60 doses

Fórmula da Imunidade 60 doses

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 59,90

ou 12x de R$ 6,18 com juros Cartão Aura - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Reforça o sistema imunológico e aumenta a resistência do organismo.

 

Benefícios da Fórmula da Imunidade

  • ECHINACEA PURPUREA: Usada para melhorar o sistema imunológico e na prevenção e combate a condições virais como a gripe e o resfriado, tratar queimaduras e ferimentos devido a sua ação antibacteriana, tratamento e prevenção de infecções respiratórias.
  • VITAMINA C: Facilita a absorção de ferro ajudando a prevenir a anemia ferropriva ( falta de ferro). Previne resfriados e condições virais por estimular o sistema imunológico e distúrbios da coagulação sanguínea e lesões hepáticas.
  • ZINCO: Ajuda a manter o sistema imunológico sadio, facilita a cicatrização de machucados e recuperação de lesões. Durante e depois de exercícios intensos, ela favorece a função imune e reduzir os danos oxidativos celulares causados pelos radicais livres.
  • SELÊNIO: Através da sua capacidade antioxidante, o selênio atua em conjunto com a Vitamina E na prevenção de lesões nas células provocadas pelos radicais livres.

 

Descrição

Reforça o sistema imunológico e aumenta a resistência do organismo, isso se deve aos 5 nutrientes funcionais da fórmula: Vitamina C, Vitamina E, Echinace, Zinco e Selênio.

 



Composição por cápsula: 

Vitamina C 250mg
Vitamina E 200mg
Echinacea 250mg
Zinco 10mg
Selênio 30mg

Posologia: Tomar 1 dose 1x dia

Contraindicações: Não é indicado para Gestantes e lactantes.

Advertências: “Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado." “Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado." “As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto." “Consulte sempre um especialista." “As imagens postas são meramente ilustrativas." “As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa."

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também