Pré-treino Black - Aumente o rendimento dos seus treinos - 30 doses (sachês)

Pré-treino Black - Aumente o rendimento dos seus treinos - 30 doses (sachês)

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 169,90

ou 12x de R$ 17,54 com juros Cartão Aura - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Melhore seu desempenho físico.

 

Benefícios do Pré-treino Black

  • Aumento do rendimento e força durante os treinos
  • Ganho de resistência muscular e aumento da massa muscular já que favorece a síntese proteica
  • Melhora do foco durante a atividade física
  • Ajuda na redução do % de gordura por acelerar o metabolismo

 

Descrição

Cafeína 
Oferece benefícios para o organismo e melhora o seu desempenho durante os treinos. Isso porque essa substância transforma a gordura em fonte de energia e é capaz de diminuir a fadiga mental, aumentando a concentração e o estado de alerta.

Esse componente é absorvido e metabolizado no fígado, mas age no sistema nervoso central. A maneira como ele age, acelerando as funções do corpo, aumenta a força dos músculos esqueléticos. De alto potencial, ela diminui a sensação de dor e permite que você pratique exercícios mais intensos e por um tempo prolongado, tornando-se uma ótima pedida para quem está em busca de resultados ainda melhores.

L Arginina
A Arginina estimula a hipófise, aumentando a secreção do hormônio de cresci- mento; isso explica sua ação queimando gorduras e promovendo o desenvolvi- mento da massa muscular. Durante o exercício físico, através de desaminação das proteínas, o organismo produz grande quantidade de amônia. O aumento na concentração de amônia por sua vez produz um aumento de lactato sangüí- neo, ocasionando a fadiga muscular. A Arginina  converte a amônia em uréia (30 vezes menos tóxica) diminuindo, assim, a fadiga muscular.

Beta alanina
Para os praticantes de atividades físicas, a fadiga é um dos principais fatores que influenciam o rendimento esportivo. Com a suplementação de beta-alanina, é possível melhorar a capacidade física em exercícios de alta intensidade, por meio do retardo da fadiga muscular a partir do aumento dos níveis de carnosina no organismo.

Além disso, a função antioxidante da carnosina colabora para os seus efeitos ergogênicos, pois, durante os exercícios físicos, há tendência de aumento da produção de radicais livres. Como a carnosina atua combatendo esses radicais, a suplementação de beta-alanina colabora para a melhora do desempenho nos treinos.

Taurina 
A suplementação com taurina melhora seu desempenho nos treinos, através da diminuição do dano muscular, reduzindo o estresse oxidativo, aumentando também a contração cardíaca e ainda a oxidação da gordura corporal. 

O efeito antioxidante e a ação anti-inflamatória do aminoácido ajudam a reduzir a dor muscular de início tardio, aquela que sentimos cerca de dois dias após o treino, por conta das micro lesões causadas pelo exercício. 

 


 

Composição por dose (sachê): 

Cafeína 300mg
L Arginina 3000mg
Beta alanina 3000mg 
Taurina 800mg

Posologia: tomar uma dose antes do treino.

Contraindicações: pessoas com hipertensão, arritmia, doenças do coração ou úlceras no estômago. Não é aconselhável ingerir altas doses, podendo ocasionar “ formigamento “ náusea e diarreia aquosa . Pode interferir com inibidores da MAO, também pode aumentar o metabolismo de determinadas drogas a nível hepático.

Advertências: “Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado." “Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado." “As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto." “Consulte sempre um especialista." “As imagens postas são meramente ilustrativas." “As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa."

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também