Chá Verde 500mg 60cps

Chá Verde 500mg 60cps

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 31,40

ou 12x de R$ 3,24 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Previne o envelhecimento, acelera o metabolismo, auxilia no emagrecimento, reduz o risco de derrames e possui propriedades estimulantes

 

Benefícios da Chá Verde

  • Antioxidante
  • Rica fonte de flavonoides (que reduz o risco de derrames)
  • Melhora a eficiência do sistema enzimático de desintoxicação do fígado
  • Diurética
  • Lipolítica
  • Tônica
  • Auxiliar no emagrecimento, por acelerar o metabolismo
  • A cafeína acompanhada de um pouco de xantina, teofilina e adenina, possui propriedades estimulantes.
  • Reduz a acumulação de lipídios na aorta e no fígado
  • O epicatecol e o restante dos compostos polifenólicos (flavonoides, ácidos fenólicos e protoantocianidinas) demonstraram inibir processos que geram tumores experimentalmente devido a um provável bloqueio de substâncias promotoras, hormônios ou fatores de crescimento tumoral com seus respectivos receptores.

 

Descrição

Os chás branco, verde e preto são colhidos da Camelia sinensis, mas processados diferentemente para alcançar níveis variados de polifenois. Suas folhas possuem cerca de 30% de compostos poli fenólicos, principalmente epicatequinas, cuja principal propriedade terapêutica é a propriedade antioxidante.

O Chá Verde é totalmente não fermentado por causa do processo de eliminação das enzimas. 

As folhas contem proteínas, glicídios, vitaminas do complexo B e C, bases púricas, especialmente cafeína, polifenóis: catecois e epicatecois livres e esterificados pelo ácido gálico, epicatecol, epigalocatecol e taninos. Bases Xantínicas: compostas basicamente por cafeína e teofilina; Protoantocianidinas; Flavonoides, e seus ésteres gálicos, taninos catequicos, a teobromina, a teofilina e a cafeína em proporções, por vezes, superior a do café.

 


 

Composição por cápsula: 500mg

Posologia: Tomar 1 cápsula de 12/12 horas

Contraindicações: Pode gerar insônia devido a presença de cafeína. Contraindicado para os pacientes com problemas cardíacos.

Advertências: “Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado." “Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado." “As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto." “Consulte sempre um especialista." “As imagens postas são meramente ilustrativas." “As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa."

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também