Insea 2 250mg 60cps

Insea 2 250mg 60cps

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 196,90

ou 12x de R$ 20,33 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, garantindo ainda mais sucesso na função desejada

 

Benefícios do Insea 2

  • Redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue
  • Promove o metabolismo natural e saudável da glicose
  • Reduz o índice glicêmico dos alimentos ingeridos
  • Ajuda manter o funcionamento saudável da insulina
  • Melhora a resistência à insulina
  • Gerenciamento de peso
  • Prevenção de Diabetes Tipo II
  • Modula a digestão e absorção de amido e açúcares

 

Descrição

InSea2® é um combinado dos polifenóis de Ascophyllum nodosum e Fucus vesiculosus, padronizado em florotaninos, que tem a capacidade de inibir a atividade da glucosidase e da amilase, reduzindo a digestão e assimilação de amido e açúcar, a resposta glicêmica normal que segue uma refeição, bem como o pico de insulina associada, e ajuda a manter a sensibilidade à insulina saudável.

O InSea2® é o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, o que lhe garante ainda mais sucesso em sua função desejada. O InSea2® age inibindo duas enzimas: a glucosidase e a amilase, o que o torna superior à bloqueadores simples de amido que agem inibindo somente a amilase. Uma vez inibidas ambas as enzimas, não haverá degradação dos carboidratos, reduzindo a absorção em sua maioria.

Portanto, os carboidratos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

 


 

Composição por cápsula: 250mg

Posologia: Insea 2 deve ser administrado em doses de 250mg a 500mg por dia, 30 minutos antes das principais refeições.

Advertências: "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado" "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado" "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto" "Consulte sempre um especialista" "As imagens postas são meramente ilustrativas" "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também