Crisina 250mg 120cps

Crisina 250mg 120cps

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 277,60

ou 12x de R$ 28,66 com juros Cartão Aura - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Inibidora da aromatase, possui efeito antioxidante; de ganho de massa muscular; ansiolítico, sem causar sedação e relaxamento muscular.

 

É utilizada nos tratamentos de celulite e/ou gordura localizada e distúrbios hormonais

 

Benefícios da Crisina

  • Inibidora da aromatase
  • É considerada uma “isoflavona anabólica”, e por isso tem sido muito utilizada por fisiculturistas e atletas, como forma de otimizar a testosterona naturalmente produzida pelo organismo
  • Ganho de massa muscular
  • Indicada para homens e mulheres idosos (pós-menopausa, andropausa) ou em processo de envelhecimento
  • Antioxidante
  • Efeito ansiolítico similar ao do Diazepam, sem causar sedação e relaxamento muscular
  • Tratamentos de celulite e/ou gordura localizada
  • Atua contra distúrbios hormonais que causam acne, manchas e envelhecimento precoce

 

Descrição

A Crisina é um bioflavonoide, encontrado em várias espécies de plantas. Certos flavonoides geram interesse considerável na comunidade de bodybuilding, pois possuem habilidades de prevenir a conversão de andrógenos à estrógenos, através da inibição de uma enzima chamada aromatase. Obviamente, qualquer combinação que poderia diminuir a síntese periférica de estrógenos potencialmente tem o potencial para ser uma ferramenta de bodybuilding poderosa.
 
A Crisina é extraída principalmente a partir da planta Passiflora caerula, sendo comercializada como suplemento nutricional por inibir a aromatase (enzima do citocromo P-450 que catalisa a conversão da testosterona em estrogênio).

 


 

Composição por cápsula: 250mg

Posologia: 1 a 4 cápsulas ao dia.

Contraindicações: Contraindicado para pacientes com câncer de próstata, durante a gravidez e o aleitamento e menores de 18 anos.

Advertências: “Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado." “Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado." “As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto." “Consulte sempre um especialista." “As imagens postas são meramente ilustrativas." “As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa."

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também