Oli Ola 300mg Peeling (com Selo de Autenticidade) 60cps

Oli Ola 300mg Peeling (com Selo de Autenticidade) 60cps

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 309,90

ou 12x de R$ 31,99 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Antioxidante, estimula a produção de colágeno e elastina

 

Benefícios do Oli Ola

  • Melhora significativa da pele.
  • Promove um peeling natural na pele
  • Estimula a produtividade da elastina e do colágeno
  • Reduz a hiperqueratinização e hiperpigmentação

 

Descrição

Elemento orgânico e natural que ajuda na uniformização da pele, restauração celular e produção de colágeno e elastina.

O ativo natural Oli Ola atua como um nutricosmético que serve para clarear a pele, estimular a renovação celular, inclusive a produção de elastina e colágeno da tez, mantendo-a sempre bela. Além disso, o Oli Ola ainda possui efeito antioxidante, o que ajuda a minimizar a ação do tempo sobre a pele, evitando o rápido e precoce aparecimento de rugas e marcas de expressão.

O Oli Ola é poderoso e proporciona resultados perceptíveis a partir da quarta semana de tratamento. Mas é preciso sempre levar em conta que cada organismo reage de forma diferente a um medicamento, por isso o tempo de resposta e ação pode variar e ser um pouco maior entre os pacientes.

 


 

Composição por cápsula: 300mg

Posologia: Tomar 1 cápsula ao dia. Tratamento adequado: mínimo de 60 dias.

Efeitos Colaterais
Por ser um medicamento cujo princípio ativo é 100% natural, o índice de rejeição ao Oli Ola é mínimo, tanto que não há registros de efeitos colaterais provocados pelo remédio.

No entanto, é importante consultar um profissional antes de iniciar o consumo do Oli Ola, para verificar se o paciente possui alguma alergia ao princípio ativo do medicamento e evitar reações.

Advertências: "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado" "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado" "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto" "Consulte sempre um especialista" "As imagens postas são meramente ilustrativas" "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também