Vitamina E 400Ui - 60 Doses

Vitamina E 400Ui - 60 Doses

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 52,90

ou 12x de R$ 5,46 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Promove saúde, previne doenças, antioxidante, anti-inflamatório, inibe a agregação plaquetária, aumenta a imunidade e melhora a circulação sanguínea

 

Benefícios da Vitamina E

  • Ajuda na formação de células vermelhas
  • Suporta a função saudável do sistema imunológico
  • Promove cicatrização de queimaduras eczemas e outros problemas da pele
  • Suporta crescimento saudável do cabelo e pele
  • Suporta olhos saudáveis
  • Nutriente importante para função cardíaca saudável
  • Ajuda o corpo a utilizar melhor a vitamina A e o ferro
  • Proteger ácidos graxos no corpo
  • Previne a oxidação do colesterol LDL
  • Possui ação antioxidante: uma das principais funções da vitamina E é combater os radicais livres do organismo graças a sua ação antioxidante.
  • Saúde do coração: contribui para o relaxamento dos vasos sanguíneos e para a redução de elementos que possam obstruir as paredes dos vasos.
  • Bom para gestantes: pesquisas realizadas demonstraram que a vitamina E se mostrou eficaz na prevenção da pré-eclâmpsia que ocorre em partes pelo estresse oxidativo aumentado na placenta.

 

Descrição

Considerada a vitamina da juventude, a Vitamina E possui propriedades antioxidantes e fica armazenada principalmente nos tecidos adiposos e no fígado.

A que é a Vitamina E?

Há cerca de 80 anos atrás foi descoberto a Vitamina E. Esta vitamina possui propriedades antioxidantes e fica armazenada principalmente nos tecidos adiposos e no fígado.A Vitamina E é um termo para um grupo de compostos relacionados chamado “tocoferóis” e “tocotrienóis”, que ocorrem em quatro formas principais: alfa, beta, delta, e gama. Alfatocoferol é a forma mais comum e mais biologicamente ativa de Vitamina E. Entretanto, a pesquisa atual está indicando que os diferentes componentes na Vitamina E podem ser responsáveis por diferentes ações.

 

Por que consumir Vitamina E?

Esta vitamina contribui para proteger as membranas celulares do corpo contra ao estresse oxidativo fortalecendo o sistema imunológico. A Vitamina E também pode contribuir no combate ao câncer, pois protege as células e o DNA contra lesões que possam se tornar agentes cancerosos.

As mulheres que sofrem de displasia mamária geralmente sentem alívio com a suplementação de Vitamina E. A displasia caracteriza-se por dores nas mamas, às vezes, com nódulos benignos ou inchaço, normalmente essas dores começam alguns dias antes do período menstrual.

A Vitamina E também pode ser benéfica a pessoas com diabetes. Ela melhora a ação da insulina e o metabolismo da glicose no sangue diminuindo o estresse oxidativo.

Toda suplementação de vitaminas, inclusive a Vitamina E deve ser acompanhada sob orientação médica. Em alguns casos a suplementação dessa vitamina se faz necessária em casos, como problemas de absorção intestinal e dietas restritivas ao consumo dessa vitamina. O consumo da Vitamina E não pode ultrapassar a dosagem de 1000mg por dia, para que não ocorra danos e riscos à saúde.

 



Composição: 1 Cápsula Vitamina E (Alfa-Tocoferol) - 400 Ui

Posologia: Tomar 1 cápsula após o café da manhã e após o jantar.

Contraindicações:  Hipersensibilidade à vit.E; hipoprotrombinemia devido à deficiência de vitamina. Anemia por deficiência de ferro.

Advertências: "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado" "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado" "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto" "Consulte sempre um especialista" "As imagens postas são meramente ilustrativas" "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também