Castanha da Índia 250mg 60cps

Castanha da Índia 250mg 60cps

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 29,90

ou 12x de R$ 3,09 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

As sementes da Castanha da Índia são utilizadas no tratamento de varizes e hemorroidas. Possuem substâncias que reduzem o peso e a dor nas pernas.

 

Benefícios da Castanha da Índia

  • Tratamento da insuficiência venosa crônica
  • Propriedade anti-inflamatória sobre a circulação periférica
  • Indicada na fragilidade capilar
  • Atua no tratamento das varizes
  • Tratamento de hemorroidas (acalma a dor, e sendo vasoconstritor periférico, é empregado também em forma de pomada)
  • Reduz o processo de retenção capilar em edemas por má circulação, flebites
  • Reduz o peso e a dor nas pernas

 

Descrição

As sementes da castanha da Índia (Aesculus hippocastanum L.) são utilizadas em vários países no tratamento de varizes e hemorroidas. Em sua composição encontra-se saponinas (como a β-aescina), taninos (epicatequina, leucocianidina), pectina, leucoantocianina, flavonoides (quercetina, rutina), heterosídeos cumarínicos, óleos fixos (ácidos oléico, linoléico, palmítico, esteárico, e linolênico), bases nitrogenadas (guanina, adenina, e adenosina), alcalóides imidazólicos (alantoína), aminoácidos (arginina), vitaminas (B, K1, C, caroteno e pró-vitamina D), proteínas e açúcares.

 


 

Composição por cápsula: 250mg

Posologia: 2 vezes ao dia.

Contraindicações: Durante a gravidez, lactação, em casos de insuficiência hepática e renal, lesões da mucosa digestiva em atividade.

Advertências: “Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado." “Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado." “As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto." “Consulte sempre um especialista." “As imagens postas são meramente ilustrativas." “As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa."

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também