Magnésio Dimalato 300mg 90cps

Magnésio Dimalato 300mg 90cps

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 51,90

ou 12x de R$ 5,36 com juros Cartão Aura - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Manutenção da temperatura corporal, reduz os sintomas da TPM, regula os hormônios, reduz os níveis de colesterol ruim, promove o bom funcionamento dos rins e a limpeza das artérias

 

Benefícios do Magnésio Dimalato

  • Atua na manutenção da temperatura corporal
  • Reduz os sintomas da TPM
  • Estimula a regulação hormonal
  • Previne doenças do coração, auxiliando no funcionamento cardiovascular
  • Estimula as funções neurais e cerebrais
  • Auxilia na circulação de sangue
  • Reduz os níveis de colesterol ruim
  • Promove o bom funcionamento dos rins
  • Atua contra o envelhecimento precoce
  • Promove a limpeza das artérias
  • Atua no combate a osteoporose
  • Auxilia no combate e prevenção de lesões musculares, câimbras e fadiga muscular, sendo assim ideal para esportistas sejam amadores ou profissionais

 

Descrição

O Magnésio Dimalato é um suplemento mineral que une dois ingredientes imprescindíveis para o nosso organismo: o ácido málico e o magnésio. De acordo com os estudos, o consumo do magnésio dimalato auxilia na produção de energia e no bom funcionamento do corpo como um todo.

O magnésio é um mineral indispensável para todas as idades. A principal função dessa substância orgânica é acionar as enzimas responsáveis pelo metabolismo dos lipídios, proteínas, carboidratos e da glicose. Deste modo, o magnésio participa de todos os processos biológicos, desde a produção de energia celular até a síntese dos ácidos nucleicos.

Além das funções essenciais que o magnésio desempenha em nosso organismo, como as descritas acima, esse mineral está presente no sistema nervoso, rins, fígados, e em toda a musculatura incluindo coração, testículos, próstata e tireoide. Dentre os minerais presentes no corpo humano, o magnésio é o segundo mais importante logo após o potássio.

O magnésio apresentou melhorias contra a fibromialgia (síndrome que provoca dores no corpo por longos períodos de tempo), justamente por contribuir com a produção de energia, alterando o efeito negativo da diminuição de oxigênio constatado nesses pacientes. Há uma série de outros benefícios relacionados ao Magnésio Dilamato.

 

Efeitos da Deficiência em Magnésio

A baixa quantidade de magnésio no organismo aumenta as chances de problemas cardiovasculares, cerebrais, anemia, diabetes, osteoporose, problemas de memória, artrites e artroses. Os sintomas decorrentes da deficiência em magnésio incluem:

- Perda do apetite;
- Tontura;
- Vômitos;
- Náuseas;
- Pele ressecada;
- Unhas e cabelos enfraquecidos;
- Tremores
Vale ressaltar que há o risco de convulsões fatais em casos de baixíssimas quantidades de magnésio no organismo.

 

Efeitos Colaterais

Magnésio Dimalato pode causar efeitos colaterais, tais como:

- Náuseas
- Dores abdominais
- Diarreia
- Letargia
- Queda da pressão arterial
- Fraqueza muscular
- Problemas respiratórios
- Alterações no ritmo cardíaco

 


 

Composição por Cápsula: Dimalato de Magnésio - 300mg

Posologia: Tomar de 1 a 3 cápsulas diariamente com as refeições.

Contraindicações: Gestantes, mães que estão amamentando e crianças com menos de 3 anos só devem consumir o Magnésio Dimalato com orientação médica.

Advertências: "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado" "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado" "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto" "Consulte sempre um especialista" "As imagens postas são meramente ilustrativas" "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também