N Acetil Cisteína (NAC) 500mg 60 doses

N Acetil Cisteína (NAC) 500mg 60 doses

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 59,90

ou 12x de R$ 6,18 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Auxilia no fornecimento de glutationa


Benefícios da N Acetil Cisteína

  • Apoia a produção de glutationa
  • Exposições antioxidante Efeitos
  • Promove a desintoxicação e lipofuscina redução
  • Mostrado para melhorar a ansiedade e irritabilidade em alguns casos
  • Mais eficaz do que L-Cisteína para propriedades de saúde;


Descrição

A influência do zinco para a saúde humana é tão generalizada que, em geral, é difícil saber por onde começar. Os níveis de zinco regulam, por exemplo, o funcionamento de mais de trezentas enzimas importantes no corpo humano, de modo que se percebe rapidamente a extensão de sua importância. As enzimas são substâncias que facilitam ou até mesmo possibilitam inúmeras reações químicas no corpo humano, concentradas sobretudo na digestão e no metabolismo. O funcionamento adequado das enzimas está amplamente relacionado à perda de peso e à saúde do sistema digestivo, fatores que são, portanto, benefícios do zinco para a nossa saúde.

Ao contribuir com o fornecimento de glutationa, o N-acetilcisteína (NAC) também é responsável por evitar sobrecargas de toxinas e infecções, assim beneficiando o metabolismo, a construção de músculos, força e o sistema imunológico.

 



Composição por cápsula: 500mg

Posologia: Tomar 1 cápsula em jejum e 1 cápsula no almoço

Contraindicações: Mucolítico: hipersensibilidade à acetilcolina. Antídoto: não existem contraindicações ao uso como antídoto.

Advertências: "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado" "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado" "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto" "Consulte sempre um especialista" "As imagens postas são meramente ilustrativas" "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também