Silimarina (Cardo Mariano) 200mg 120cps

Silimarina (Cardo Mariano) 200mg 120cps

Marca: Ciência e Natureza


Por:
R$ 56,90

ou 12x de R$ 5,87 com juros Cartão Aura - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Produzido e postado no Correio em 3 dias úteis

Trata cirrose, hepatite, icterícia, lesões hepáticas oriundas de toxinas, inflamação hepática e problemas na vesícula biliar.

 

Silimarina é o produto mais consumido para proteção e tratamento do fígado.

 

Benefícios da Silimarina

  • Ação anti-hepatotóxica;
  • Protege o fígado;
  • Ajuda no tratamento de doenças hepáticas;
  • Auxilia nos distúrbios gastrointestinais;
  • Melhorar a digestão.


Descrição

A silimarina, conhecida como Cardo Mariano ou Cardo de Leite, apresenta ações anti-inflamatória e antioxidante e atua diretamente nos problemas de fígado, como cirrose e hepatite, em problemas na vesícula biliar e outros. Alguns estudos também comprovam que possui eficácia na prevenção de doenças cardíacas e na melhora do nível do colesterol e no controle da diabetes tipo 2.

 

O que é?

A Silimarina é uma erva floral, cujo composto é extraído do fruto da Silybum Marianum, que pertencente à família das margaridas e também da ambrósia americana, facilmente encontrada em países mediterrâneos, muito utilizada para tratar alguns problemas de saúde, por conter propriedades nutritivas e também medicinais.

 

Para que serve?

A Silimarina trata doenças do fígado, tais como cirrose, hepatite, icterícia, lesões hepáticas oriundas de toxinas, inflamação hepática e também problemas na vesícula biliar. De quebra, ainda auxilia a diminuir dores de cabeça e distúrbios digestivos causados por problemas no fígado, pois possui ação antioxidante e espasmolítica, o que ajuda a evitar as contrações musculares causadoras desses problemas.

 

Efeitos Colaterais

É importante ressaltar que doses exageradas desse suplemento podem causar efeitos laxativos e também aumentar a secreção biliar e a pressão arterial.

 



Composição por cápsula: 200mg

Posologia: tomar 1 cápsula no café da manhã e antes de dormir.

Contraindicações: Apesar de ser um tratamento natural, pessoas alérgicas, hipertensas, que possuem problemas renais, gastrite ou úlceras, assim como grávidas e lactantes não devem consumir a Silimarina. Crianças também devem ficar longe dessa planta medicinal, a não ser que haja a indicação do médico e a prescrição de seu uso.

Advertências: "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado" "Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado" "As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto" "Consulte sempre um especialista" "As imagens postas são meramente ilustrativas" "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também